20 de novembro de 2008

Lançamentos!

Chegou o cd de natal do Pr.André Valadão.
Eu quero!!! Eu quero!!! Eu quero!!! rs...

Estou terminando esta leitura. Ótima fonte de estudos pra quem ainda não conhece o poder da sua palavra quando profetizamos a palavra de Deus. E pra quem já conhece mas deseja "comer" e se "alimentar" mais profundamente desse assunto. Recomendo sem medo, maravilhoso!!! Leiam e sejam abençoados como tenho sido!!!
Pode ser baixado gratuitamente no site www.lagoinha.com
Já li e recomendo. Mostra exatamente como Satanás tenta nos seduzir, assim quando decidimos seguir Jesus para cumprir a vontade de Deus em nossas vidas e bucar ter o seu caráter.
Excelente!!! Leiam e sejam abençoados como eu fui!!!
Pode ser baixado gratuitamente no site www.lagoinha.com

Nenhum comentário: