20 de dezembro de 2008

E iiiiiinnnncomodar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá pessoal!

Pergunta básica para o find: para que fomos chamados mesmo????
Bem, eu tenho saqueado o inferno nesses dias. De verdade!!! Além de conduzir pessoas ao bem, fui lá pegar de volta tudo aquilo que um dia, Satanás obteve com minhas brechas, o direito legal de me roubar.
Agora, hoje??? Ahahahahahahaahhh!!!" É tudo meu de voltaaaa!!! Chora Diabo!!!!!!!!
E ele? Ah, totalmente previzível né... Tenta falar junto, gritar mais alto, lembrar daquilo que Deus jogou no mar do esquecimento, enfim...

Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro. Isaías (43:25)


Tornará a apiedar-se de nós; sujeitará as nossas iniqüidades, e tu lançarás todos os seus pecados nas profundezas do mar. (Miquéias 7:19)

Mas eu posso sorrir, posso gargalhar, posso olhar de cima para baixo com ele que está debaixo dos meus pés!!!

Vivam essa autoridade que não é para todos, mas para aqueles que se colocam debaixo de autoridade, ou seja, que morrem para sua vontade todos os dias!!!

Besu e paz!

Nenhum comentário: