13 de novembro de 2008

"E não nos cansemos de fazer o bem..." Gálatas 6.9

Faço minhas as palavras da Ana:

"No aeroporto comprei a revista Veja, e tive a infelicidade de “curtir” as palavras mal colocadas durante toda a viagem de volta para casa. Mal pude dormir até que me levantei para escrever o texto que está na página principal do nosso site.

É impressionante a capacidade que as críticas têm de nos abater. Eu gostaria que não fosse assim, mas acho que ainda estou crescendo e preciso aprender a "apanhar" sem esmorecer diante das falsas acusações. Afinal, enquanto tem gente por aí que parece viver para criticar, eu prefiro seguir fazendo o bem, e preciso continuar, porque as pessoas que Deus colocou em meu caminho para abençoar não têm nada a ver com os absurdos daqueles que só jogam pedras e tentam prejudicar o nosso ânimo.

(...)

Enquanto isso, vamos nos consolando com o exemplo do próprio Jesus, que, curando os enfermos e fazendo o bem, foi chamado de maioral dos demônios, incompreendido por muitos de sua época. E é assim que vamos prosseguir, pois apesar de "pedradas", não podemos nos cansar de fazer o bem.

Indignada, mas tranqüila, respaldada pela verdade, e respondendo como o Senhor ao ser incompreendido: "A sabedoria é justificada pelas suas obras",

Ana Paula Valadão Bessa".

Nenhum comentário: