16 de novembro de 2008

E depois, ficam as dores.

Olá pessoal! Paz!

Ontem trabalhei de manhã e corri para Apoteose. Chegando lá, ainda havia muito trabalho pra rolar. A longa tarde e maravilhosa noite de sábado estavam apenas começando.

Uma fila enorme a perder de vista para entregar o alimento não perecível e entrar. Haja braços, pernas, coluna, cabeça ao sol, vontade, peso... Foram dezenas de caminhões cheios de alimentos arrecadados e distribuídos. Ainda não sei o peso exato, mas a quantidade era absurda.

Mas apesar de tudo isso em nenhum momento nos faltou vontade e disposição para cooperar com o reino de Deus, na nossa abandonada cidade do Rio de Janeiro. Depois de tanta correria, só ficaram as dores no corpo... rs...
No início foi cruel porquê uma coisa começa a doer que gera outra dor pior, e outra e outra... Quando cheguei em casa, já não sentia mais meus pés. Meu corpo todo doía e, na verdade, eu já estava "acostumada" com as dores. Eu não tinha nenhuma medicação na bolsa e também odeio tomar remédio. Sou assim desde criança e com isso gerei desde cedo uma resistência a dor muito grande. Mas meus médicos faaaaaalaaammmm.... Porquê tem que tomar, por isso, pro aquilo, etc... Conclusão: não tomei nada, estava acordada desde as 04:50 da madruga, em pé literalmente além de andar pra lá e pra cá, e no final só me restaram dores no corpo.

Mas não é isso que quero cooperar. Pois não é o mais importante. O que importa de fato é aquilo que recebi de Deus em meu coração.
Nunca vi tanta gente trabalhando junto em prol de um único alvo: adorar, agradar o coração de Deus, cooperando com seu reino.
É incrível a disposição dos irmãos em fazer tudo e qualquer coisa para melhorar o evento.
Não é preciso dizer que foi incrível e perfeito, porquê as fotos falam isso. Mas preciso dizer que aprendi muito, principalmente que ainda posso fazer muito mais ao único digno de receber!!! E que quero fazer muito mais!!!
Valeu as dores terríveis que senti no corpo inteiro após horas de trabalho árduo na Apoteose ensolarada. Faria tudo outra vez!!!

E centenas de vidas se entregaram a Deus. Aleluia!!! Isso não tem preço...

Darlene Zschech disse aos pulos que está apaixonada pela forma como nós, brasileiros, amamos adorar ao Senhor. Rs...

Uma das músicas da Hillsong está tocando no site de nossa igreja: Mighty to save. A letra vou colocar agora no espaço "Música que fala por mim".

Bjo.

Nenhum comentário: