25 de novembro de 2008

E 2008 foi.

Olá pessoal!

Acabou mais um ano, tendo em vista que novembro já se foi e dezembro só existe nas comemorações... rs...
Mas falando sério agora, em 2008 tive muitas surpresas. E realizações que eu nem imaginava. Foi um ano muito bom pra mim por vários motivos. O primeiro de todos foi à confirmação da cura do meu pai, depois foi poder passar o ano com meu irmão e cunha aqui no Brasil, gerei novas amizades muito importantes pra mim na igreja assim como no trabalho. Nesse caso então houve amizades que passaram por um estreitamento muito bom e saudável, um amadurecimento na amizade que já tínhamos. Além das novas amizades e estreitamentos muito gostosos de viver, reencontrei a galera da minha antiga igreja e outros amigos de infância. Quanta saudade... Bendito msn! Rs...
Pessoalmente tive outras várias realizações como passar no concurso do BNDES. Uaaaallllll!!!!!! Sem palavras... E lançar fora todo o medo em uma certa área da minha vida. Pois quando achei um início de fraqueza em mim, Deus me disse: “Se você é fraca, não é nascida de mim!” Não tive dúvidas e abri mão daquilo que me impedia de fluir em outras coisas.
Espiritualmente aprendi mais um pouco sobre valorizar as coisas que me vem à mão. E que tudo aquilo que é nosso, vem as nossas mãos, não precisamos correr atrás. Pois tudo aquilo que vem do mundo espiritual e foi gerado pra você, ninguém poderá te roubar. Assim como o que não lhe foi gerado, não chegará as suas mãos. E ponto. Aprendi em outro nível de experiência que há coisas que não nos cabem, simplesmente porquê não nos cabem.
Há quem acredite que para dizer um “não” ao outro, precise lhe subestimar. Bobagem... Quando o outro analisa a resposta inapropriada, concorda e diz que não lhe cabe mesmo! Está totalmente fora daquele contexto de hostilidade.

Enfim...
Muitos momentos, ganhos, crescimento e experiências. Foi um ano muito bom pra mim de fato, pois Deus se fez presente em todos os momentos maus e bons. Detalhista em tudo, sempre faz questão de provar quando "está no negócio" e quando não está também. rs... Me abençoou, me abraçou, me ungiu e me corrigiu também. Ele é fiel!!! Aleluia!!!
E fica a pergunta: como será o próximo ano? Rs... Nada sei a respeito.Mas uma certeza eu tenho:
Que 2009 será mais proveitoso ainda, pois 2008 foi o ano da multiplicação. E o seu sucessor terá muito mais trabalho...

Bjo e paz.

Nenhum comentário: